Daisuke Motomiya! \o/
Sou um cara relativamente calmo, mais tranquilo (e não agitado e hiperativo como era antes =P), tento ser bacana com todos e fazer bons amigos como os que já tenho, e creio que vamos nos conhecendo melhor com o tempo!
Super fã de Digimon desde os 5 anos, ainda me lembro quando eu assistia o Adventure na Globo como se fosse ontem. Tinha muitas coisas de Digimon como Lig-Mon (aquelas antigas cartinhas que vinha nos elma chips), bonecos em geral (Garudamon, Omegamon, Paildramon, MetalGreymon, etc.), revistas oficiais e outros.
Depois de algumas dúvidas, tirei conclusões e percebi que a primeira temporada é verdadeiramente a melhor, não só por sua aventura mas também pelos lances engraçados; embora eu acredito pro conteúdo do enredo e pelo número de vilões poderosos foi uma temporada muito curta, deixando a história muito corrida (deveriam ser no mínimo 105 episódios pra ficar completo, na minha opinião.)
Meu personagem favorito do Adventure é o Matt/Yamato. Decidido, competente, confuso e as vezes tímido, com Gabumon, digimon favorito. Não sabem da minha emoção ao ver a primeira shinka pra Garurumon e a warp shinka pra MetalGarurumon, aquilo foi totalmente ÉPICO! Um lobo metálico, fodástico, com tiros congelantes letais e cara de malvado! Pronto! Tava ali a perfeição!
Além também do Patamon, quando virou Angemon (e ownou o Devimon /o), outra parte muito épica que marcou a série (fora que Patamon e TK/Takeru também são uma dupla bacana)
Agora, uma pequena ficha da temporada.
Digimon Adventure
Personagens preferidos: Matt e Tai.
Personagens detestáveis: Nenhum que eu me lembre...
Digimons preferidos: Gabumon e Patamon.
Evoluções preferidas: MetalGarurumon, WarGreymon, HolyAngemon, Angemon, Garurumon.
Vilões preferidos: Etemon, Myotismon e Mugendramon.
Vilões incompetentes: PicoDevimon (tosco u_u)
Episódios memoráveis: 03 - O nascimento de Garurumon, 13 - A Vez de Patamon, 21 - Temporariamente em Casa (episódio místico o.o), 30 - Longa Viagem para Casa (engraçado pacas xD), 37 - VenomMyotismon, a Besta (totalmente ÉPICO! o/), 40 - Mestres das Trevas versus DigiEscolhidos (Mestres das Trevas ownam o/), 46 - A Vingança de Etemon (Engraçado, Etemon owna xD), 54 - Adeus, Novo Mundo
Outra série que eu gosto de lembrar é a segunda (Digimon Adventure 02), que também marcou minha infância pra caramba. Na época eu lembro que eu gostava muito do Armadillomon e do TK, e meu preferido dos digiescolhidos era o Daisuke (decidido, intenso e engraçado xD). Gostei bastante das armor shinka (principalmente Flamedramon, Digmon e Pegasusmon).
Digimon 02 teve uma grande decaída em relação a ação, pelo motivo das lutas serem muito simples e os inimigos meio bobos..'' O foco foi uma coisa mais leve, engraçada, mais aventureira, embora faça falta as partes épicas. Épico mesmo foi as digieevoluções de DNA ou Jogress (Paildramon, Silphymon e Shakkoumon) que ownaram bastante, além do fodástico Imperialdramon/Modo Guerreiro que foi o mais foda da série o/
Ficha básica...
Digimon Adventure 02
Personagens preferidos: Davis e TK.
Personagens detestáveis: Ken Ichijouji/Digimon Kaiser (totalmente incompetente e emo..)
Digimons preferidos: Veemon, Armadillomon e Patamon (Veemon > V-mon/Armadillomon > Armadimon)
Evoluções preferidas: Imperialdramon e Modo Guerreiro, Paildramon, Silphymon, Shakkoumon, Magnamon, Flamedramon, Digmon e Pegasusmon.
Vilões preferidos: BlackWarGreymon (foi o ÚNICO que prestou...) e Mummymon (engraçado xD)
Vilões incompetentes: Digimon Kaiser (santa incompetência...), Arukenimon, Demon (porque foi expulso da série) e BelialVamdemon/MaloMyotismon (a decepção total)
Episódios memoráveis: 01 - Aquele que encontra a Coragem, 10 - MetalGreymon Virus ataca, 20 - A digievolução milagrosa, Magnamon, 22 - A digievolução corajosa, ExVeemon (engraçado pacas xD), 27 - O nascimento de Paildramon (totalmente ÉPICO! o/),30 - O Nascimento de BlackWarGreymon (BlackWarGreymon owna o/), 39 - O Nascimento de Imperialdramon (épico.), 46 - BlackWarGreymon contra WarGreymon (eu pensei nesse episódio na primeira vez que vi o BlackWarGreymon xD)
Em relações externas, estou criando uma continuação das séries Adv. em forma de roleplay com a ajuda de uma grande amiga minha, a Ni-chan. A história está ficando boa, e talvez eu a coloque aqui em breve
Atualmente assistindo Digimon Savers, e estou gostando \o/
Bom, por enquanto é só, pessoal. Qualquer falta ou falha eu edito isso aqui.
Espero ser bem recebido! (Ou pelo menos recebido!)
Até mais! \o/