Daisuke Motomiya! \o/

Moderadores: Moderadores de Criação, Moderadores de RPG, Moderadores de Area Digimon, Moderadores Jogos, Moderadores Area Livre

Regras do Fórum
1) Cada usuário possui um único tópico para falar sobre ele ou qualquer outra coisa que tenha vontade;

2) Os membros podem postar nos topicos dos demais usuários livremente, comentando, questionando ou sugerindo algo aos seus donos.

3) Manerem no FLOOD! Significa que podem floodar, mas não ultrapassando os limites.

Os floods que NÃO serão aceitos são aqueles onde:
- Desrespeita as regras do forum e subforum;
- Posts de uma linha, ou só com emoticons;
- Posts que gerem conversas improdutivas. Se o bate papo acontecer em cima de algo do dono do perfil, de forma que exista conteúdo, não será considerado flood.

Ex. Improdutivos: Como vai? dormiu bem? Como faz isso? Sabia que isso...? (Você pergunta ele responde e assim vai! Improdutivo!)
<<

Daisuke Motomiya

Fresh user

Data de registro: Sáb Out 31, 2009 3:05 pm

Mensagem Sáb Out 31, 2009 4:39 pm

Daisuke Motomiya! \o/

Olá galera do DigimonForever! Daisuke Motomiya/Taichi Kamiya(não gosto de Yagami u_u)/Dukemon(foda)/Seraphimon(foda²) e também Master Hedgehog (personagem de Sonic). Muito prazer!

Sou um cara relativamente calmo, mais tranquilo (e não agitado e hiperativo como era antes =P), tento ser bacana com todos e fazer bons amigos como os que já tenho, e creio que vamos nos conhecendo melhor com o tempo! :lol:

Super fã de Digimon desde os 5 anos, ainda me lembro quando eu assistia o Adventure na Globo como se fosse ontem. Tinha muitas coisas de Digimon como Lig-Mon (aquelas antigas cartinhas que vinha nos elma chips), bonecos em geral (Garudamon, Omegamon, Paildramon, MetalGreymon, etc.), revistas oficiais e outros.

Depois de algumas dúvidas, tirei conclusões e percebi que a primeira temporada é verdadeiramente a melhor, não só por sua aventura mas também pelos lances engraçados; embora eu acredito pro conteúdo do enredo e pelo número de vilões poderosos foi uma temporada muito curta, deixando a história muito corrida (deveriam ser no mínimo 105 episódios pra ficar completo, na minha opinião.)
Meu personagem favorito do Adventure é o Matt/Yamato. Decidido, competente, confuso e as vezes tímido, com Gabumon, digimon favorito. Não sabem da minha emoção ao ver a primeira shinka pra Garurumon e a warp shinka pra MetalGarurumon, aquilo foi totalmente ÉPICO! Um lobo metálico, fodástico, com tiros congelantes letais e cara de malvado! Pronto! Tava ali a perfeição! :lol:
Além também do Patamon, quando virou Angemon (e ownou o Devimon /o), outra parte muito épica que marcou a série (fora que Patamon e TK/Takeru também são uma dupla bacana)
Agora, uma pequena ficha da temporada.

Digimon Adventure
Personagens preferidos: Matt e Tai.
Personagens detestáveis: Nenhum que eu me lembre...
Digimons preferidos: Gabumon e Patamon.
Evoluções preferidas: MetalGarurumon, WarGreymon, HolyAngemon, Angemon, Garurumon.
Vilões preferidos: Etemon, Myotismon e Mugendramon.
Vilões incompetentes: PicoDevimon (tosco u_u)
Episódios memoráveis: 03 - O nascimento de Garurumon, 13 - A Vez de Patamon, 21 - Temporariamente em Casa (episódio místico o.o), 30 - Longa Viagem para Casa (engraçado pacas xD), 37 - VenomMyotismon, a Besta (totalmente ÉPICO! o/), 40 - Mestres das Trevas versus DigiEscolhidos (Mestres das Trevas ownam o/), 46 - A Vingança de Etemon (Engraçado, Etemon owna xD), 54 - Adeus, Novo Mundo

Outra série que eu gosto de lembrar é a segunda (Digimon Adventure 02), que também marcou minha infância pra caramba. Na época eu lembro que eu gostava muito do Armadillomon e do TK, e meu preferido dos digiescolhidos era o Daisuke (decidido, intenso e engraçado xD). Gostei bastante das armor shinka (principalmente Flamedramon, Digmon e Pegasusmon).
Digimon 02 teve uma grande decaída em relação a ação, pelo motivo das lutas serem muito simples e os inimigos meio bobos..'' O foco foi uma coisa mais leve, engraçada, mais aventureira, embora faça falta as partes épicas. Épico mesmo foi as digieevoluções de DNA ou Jogress (Paildramon, Silphymon e Shakkoumon) que ownaram bastante, além do fodástico Imperialdramon/Modo Guerreiro que foi o mais foda da série o/
Ficha básica...

Digimon Adventure 02
Personagens preferidos: Davis e TK.
Personagens detestáveis: Ken Ichijouji/Digimon Kaiser (totalmente incompetente e emo..)
Digimons preferidos: Veemon, Armadillomon e Patamon (Veemon > V-mon/Armadillomon > Armadimon)
Evoluções preferidas: Imperialdramon e Modo Guerreiro, Paildramon, Silphymon, Shakkoumon, Magnamon, Flamedramon, Digmon e Pegasusmon.
Vilões preferidos: BlackWarGreymon (foi o ÚNICO que prestou...) e Mummymon (engraçado xD)
Vilões incompetentes: Digimon Kaiser (santa incompetência...), Arukenimon, Demon (porque foi expulso da série) e BelialVamdemon/MaloMyotismon (a decepção total)
Episódios memoráveis: 01 - Aquele que encontra a Coragem, 10 - MetalGreymon Virus ataca, 20 - A digievolução milagrosa, Magnamon, 22 - A digievolução corajosa, ExVeemon (engraçado pacas xD), 27 - O nascimento de Paildramon (totalmente ÉPICO! o/),30 - O Nascimento de BlackWarGreymon (BlackWarGreymon owna o/), 39 - O Nascimento de Imperialdramon (épico.), 46 - BlackWarGreymon contra WarGreymon (eu pensei nesse episódio na primeira vez que vi o BlackWarGreymon xD)

Em relações externas, estou criando uma continuação das séries Adv. em forma de roleplay com a ajuda de uma grande amiga minha, a Ni-chan. A história está ficando boa, e talvez eu a coloque aqui em breve :D

Atualmente assistindo Digimon Savers, e estou gostando \o/

Bom, por enquanto é só, pessoal. Qualquer falta ou falha eu edito isso aqui.

Espero ser bem recebido! (Ou pelo menos recebido!)
Até mais! \o/
<<

Ni-chan~

Fresh user

Data de registro: Seg Set 28, 2009 1:29 pm

Pseudo: Geijutsushi Nina

Mensagem Seg Fev 08, 2010 10:37 pm

Re: Daisuke Motomiya! \o/

Você podia ter me mandando link DD:

Enfim, bem-vindo? (e vc já sumiu...)

E fico feliz que você esteja aqui *-*
芸術思 二ナ 本宮 大輔