digimonFOREVER com nova cara!

Moderadores: Moderadores de Criação, Moderadores de RPG, Moderadores de Area Digimon, Moderadores Jogos, Moderadores Area Livre

<<

Rayana_Wolfer

Ultimate User

Data de registro: Dom Fev 11, 2007 9:57 am

Pseudo: Ray

Mensagem Seg Mar 16, 2009 12:32 am

digimonFOREVER com nova cara!

Mudanças sempre fizeram parte do ciclo natural. É assim que o Homem se vai adaptando ao meio, procurando sempre melhorar em cada dia que passa! E é atendendo às exigências das mudanças que o tempo trás, que apresentamos a vocês essa nova estrutura no fórum digimonFOREVER.

Sejam bem-vindos! Como poderão verificar, este novo visual segue uma lógica de Comunidades. Existem várias categorias como:

- Comunidade FOREVER - uma área muito especialmente dedicada à comunidade do nosso fórum! Nesse lugar tratamos de todos os assuntos que dizem respeito diretamente ao lar digimonFOREVER, com todas as suas notícias, eventos, clubes e membros!

- Comunidade Digimon - esta é a área que deu corpo à fundação desse fórum. Aqui se juntam fãs de Digimon, vindos de todas as partes do globo para trocar ideias sobre os seus cinco Animes, cinco Mangas, seus dez Filmes e mais de uma centena de Albuns de Música diferentes!

- Comunidade de Jogos - um universo vasto e totalmente independente das temporadas, porque atraem até jogadores não diretamente afinizados com a franquia Digimon! Além dos fóruns já conhecidos, que servem para discutir sobre Jogos de Digimon, ou para falar sobe o rpg de D.R.O., essa área mereceu agora um novo espaço: Arcade do Nanomon: um forum novo que serve para discutir sobre toda a espécie de jogos, em geral!

- Comunidade de Artes Visuais - um espaço criativo para que todos os fãs tenham oportunidade de trabalhar com as artes da Imagem! Seja com Design, em Desenho ou Fotografia, todos podem abrir suas próprias galerias e mostrar o nível de seu talentos. Não deixe de conferir suas respetivas salas de aula!

- Comunidade de Literatura - ...e porque nem toda a criação mexe com imagens, preparamos esse Portal especialmente para suas Fan Fictions de Digimon! Aqui pode mergulhar no mundo Digimon... mas não só, porque reservamos um Portal especial, para poder viajar para outros Animes, livros, seriados... ou quem sabe, Histórias Originais, por que não?

- O Shopping DigitalForever - é um lugar onde todos cruzam interesses. A Garbagemon continua sendo a nossa área OFF-Topic, onde todos os membros podem falar sobre temas gerais. A área mais recente se chama OtakuLand - Anime & Mangá: um espaço onde todos os fãs de anime podem se reunir e trocar ideias.

Mas a maior surpresa que reservamos aos membros está na categoria das Salas Secretas! Essas salas são guardadas com uma palavra-chave que só algumas pessoas do fórum têm acesso. :wink: Se você tem algum interesse em explorar esses portais secretos, existem apenas dois métodos:

1) Participe nos Eventos e Torneios oficiais da digimonFOREVER! Participando em torneios de Design, torneios de Fanfics, ou pequenos eventos de Fotografia, você poderá acumular pontos. Acumulando um número suficiente de pontos, a password ser-lhe-á automaticamente revelada!

2) Seja um membro participativo no fórum! Poderá conquistar amigos que partilharão consigo a Senha secreta, ou poderá até encontrar as palavras-chave "por acaso" em algum tópico "inocente"! Algumas palavras-chaves encontram-se propositadamente espalhadas pelo fórum... para que só os verdadeiros detetives sejam capazes de encontrá-las!

Sejam participativos, e sobretudo: divirtam-se! Se tiverem alguma dificuldade, não tenham problemas em usar o fórum da Assembleia Digital, onde todos os membros podem comunicar-se com a Staff da DF!
<<

Yagami_Natan

Fresh user

Data de registro: Qui Mar 15, 2007 5:16 pm

Mensagem Seg Mar 16, 2009 9:26 pm

Oh shit, só 18 posts? T.T

Enfim, isso de sala secreta me deixou curioso. ¬¬' Eu sou um membro participativo, não? >D
Nova fic: Digimon Horror, capítulo 3 postado | Digimon BR Fansub, lançamento de Digimon Frontier legendado | Sem Ignorância, novo artigo: Há quantos caminhos a seguir?
<<

Rayana_Wolfer

Ultimate User

Data de registro: Dom Fev 11, 2007 9:57 am

Pseudo: Ray

Mensagem Ter Mar 17, 2009 7:58 pm

Re: digimonFOREVER com nova cara!

Ah, esquecia-me desse detalhe... sim, o contador de posta de toda a gente diminuiu drasticamente. :lol:

Enfim, isso de sala secreta me deixou curioso. ¬¬' Eu sou um membro participativo, não? >D

Um fórum resetado tem a vantagem de nos fazer descobrir isso. xDD
A curiosidade ficou no ar. Mas logo logo saberão como a participação se pode traduzir em pontos (até mesmo para que cada membro saiba quantos pontos acumulou. Por vezes essa informação pode chegar-lhe de surpresa. ;D).
<<

Leonardo Polli

Champion User

Data de registro: Ter Jan 20, 2009 2:31 pm

Pseudo: Tubarão

Mensagem Qua Mar 18, 2009 10:18 pm

Como assim as palavras estarão espalhadas? Pode ser qualquer palavra? (nunca ninguém achará;passará horas escrevendo uma palavra pra dar certo =P)
Imagem
Imagem
<<

dakson

In Training User

Data de registro: Sex Nov 07, 2008 4:43 pm

Pseudo: fennec

Mensagem Qui Jun 25, 2009 2:56 am

se eu for-se curioso como o um gato provavelmente acharia a chave, alias gosto de arrebentar cadeados, pelo visto os pessoal da administração deixou black-doors para o acesso das salas secretas mais na minha opinião não ta nada fácil e já tenho os chute bom agora voeis me desafiais e prometo que vou acessar mais o fórum até acha a tais senhas.
aliais tudo mundo habilidade praticamente não conta o que ta contando para acessar estas salas e um simples equação "20% de sorte e 80% de suor"
no fim da conta vou me divertir bastante com isso :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
"todo mundo esta em um mundo preste a desabar"
"O mundo está cheio de boas citações; só falta aplicá-las." [Blaise Pascal]
sabe sobre alguma coisa militar? poderia compartilhar?
<<

karbarus

Fresh user

Data de registro: Seg Jun 29, 2009 1:00 pm

Mensagem Sex Jul 03, 2009 3:26 pm

:twisted:
Interressante,ficou muito bom,espero q continuem assim,abrindo mais espaços pra galera!
:twisted:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Retornar para Informativo digimonFOREVER